Hipnochi

Hipnochi

por lluminar

Este livro surgiu da experiência do trabalho de conclusão do curso de especialização de acupuntura, que demonstra o resultado clínico de incorporação de técnicas de indução de estados alterados da consciência (estado hipnoidal) à sessão rotineira de acupuntura, como forma de promover insight curativo.

O que há de novo neste trabalho é exatamente esta combinação de técnicas de indução hipnoidal às sessões ordinárias de acupuntura. Os textos técnicos foram adaptados de livros que são referência no assunto, os quais citamos e recomendamos a leitura para melhor compreensão. A nossa percepção pessoal foi muito gratificante, comprovada pelos resultados clínicos e a avaliação subjetiva e objetiva de nossos pacientes.


Para comprar o seu exemplar, escolha a loja abaixo:

      

Os autores:

Marco Antônio Barroca

Médico; especialista em cirurgia pediátrica pelo Instituto Fernandes Figueira, da Fundação Oswaldo
Cruz – MS; especialista em hipnoterapia pela Sociedade de Hipnose Médica do Rio de Janeiro; especialista em acupuntura pelo CETN; possui curso de acupuntura pela IARJ – Instituto de Acupuntura do Rio de Janeiro, curso de acupuntura pela AMBA – Associação Médica Brasileira de Acupuntura, e curso avançado de acupuntura pelo China Beijing International Acupuncture Training Center em Pequim, República Popular da China.

Cândida Acácia Almeida Barroca

É enfermeira especialista em Obstetrícia pelo Hospital Albert Einstein; especialista em acupuntura pelo Centro de Terapias Naturais (CETN); possui formação em Hypnobirthing e Parto Ativo pelo Active Birthing Centre de Janet Balaskas, em Londres; especialista em educação perinatal na Clínica Gerando Saúde, clínica especializada no atendimento da mulher, gestante e do recém-nascido; docente e coordenadora na Faculdade Max Planck; possui curso avançado de acupuntura pelo China Beijing International Acupuncture Training Center em Pequim, República Popular da China; é graduanda de Medicina no Centro Universitário Max Planck e tem formação em preceptoria para o SUS pelo Hospital Sírio Libanês.

Deixe um comentário